Melhorar o desempenho dos negócios e mitigar a escassez de competências

Capacitación & desarrollo y administración de desempeño piezas clave para el éxito del negocioBelo Horizonte, Brasil (13 de Fevereiro 2013) – Pesquisa realizada pela SuccessFactors, uma empresa SAP, mostra que as empresas podem melhorar o seu desempenho e reduzir o risco da escassez de competências simplesmente tendo em consideração o seu ativo mais precioso – os seus funcionários.

Com o aumento da falta de algumas competências fundamentais, muitas perguntas estão sendo feitas sobre a força de trabalho: Onde estão as lacunas que podem impactar o desempenho dos negócios? Onde será a escassez de talentos no futuro? Você tem estes talentos na sua equipa? Se não tem, quanto vai custar para os encontrar ou substituir se estes sairem da empresa?

Um estudo realizado pela SuccessFactors, mostrou que 83% dos funcionários poderia fazer mais por seus empregadores e 58% dos funcionários estão preparados para sair da empresa, se não receberem treinamentoi. Reconhecem que têm a capacidade de serem treinados, mas os seus empregadores não. Como resultado, todas as competências e experiências valiosas podem simplesmente sair da empresa e, provavelmente, diretas para um concorrente.

Sem talento integrado e sistemas de análise, a informação da sua força de trabalho está perdida num dilúvio de dados presentes em diferentes sistemas e as tão importantes decisões de talentos estão efetivamente sendo feitas às cegas.

Muitas empresas já estão usando soluções de análise integradas da força de trabalho para obter informações importantes, como por exemplo, as capacidades da sua força de trabalho e onde as lacunas de competências estão hoje, e no futuro. Estas soluções oferecem à empresa o poder de tomar decisões de talentos informadas.

A SuccessFactors está oferecendo um teste de aferição que permite as empresas se compararem com outras empresas em termos de competências e gestão de desempenho. Recomendações imediatas sobre o que pode fazer para melhorar e onde obter orientação sobre como criar uma estratégia de gestão de talentos vencedora será feita.

Para saber mais sobre a recente pesquisa da SuccessFactors, e para fazer o teste de aferição da força de trabalho qualificada, visite https://www.successfactors-skilledworkforce.com/pt/benchmarking.php?start=1.

Adicionalmente, para obter mais informações sobre o software execução de negócios da SuccessFactors, visite https://www.successfactors-skilledworkforce.com/pt/.

Baixe o webinar aqui https://www.successfactors-skilledworkforce.com/pt/events.php   para mais informação sobre Gestão de desempenho, significa o bom desempenho da empresa.

i The SuccessFactors Employee Perspectives Snapshot 2012’ – Conducted by Vanson Bourne