Associação Norueguesa de Petróleo e Gás satisfeita com nova plataforma política

Associação Norueguesa de Petróleo e Gás satisfeita com nova plataforma políticaA plataforma política apresentada pela nova coligação de dois partidos na Noruega recebeu uma avaliação positiva pela Associação Norueguesa de Petróleo e Gás.

“Estamos satisfeitos que o governo deixou claro que a indústria do petróleo é importante para a criação de valor e para o desenvolvimento tecnológico da Noruega num futuro próximo”, explicou Gro Brækken, diretor-geral da Associação Norueguesa de Petróleo e Gás.

Foi dito que, se a indústria de petróleo e gás da Noruega quer ser bem sucedida em ser um fornecedor de longo prazo para os mercados internacionais e uma importante fonte de criação de valor para todo o país, é importante que as autoridades políticas o facilitem através de políticas boas e  agressivas no setor.

“O novo governo já criou uma plataforma política que estabelece a base para a manutenção da competitividade futura da plataforma continental norueguesa”, comentou Brækken.

Com o futuro promissor da indústria norueguesa de petróleo e gás, a Noruega continua à procura de talentos estrangeiros. Muitas companhias de petróleo estão recrutando através do site de recrutamento online TUjobs.com, que diaremente anuncia novas vagas de emprego no setor de petróleo e gás da Noruega.

Para ver a lista de oportunidades de emprego na Noruega desta semana , visite www.TUjobs.com.